AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

DELEGACIA DE LAJEDO CONFIRMA QUE O TÉCNICO EM ENFERMAGEM ROBERVAL FOI ASSASSINADO E PRENDE AUTORES DO CRIME



Policiais da delegacia de Lajedo, sob o comando do delegado Helianthus Bezerra, conseguiram elucidar o crime de homicídio que teve como vítima o técnico em enfermagem José Roberval Peixoto da Silva Lira, de 37 anos. Ele foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21), em cima da cama do quarto da casa que morava no bairro Novo, o cadáver apresentava hematomas e o carro dele foi encontrado abandonado em um bairro da cidade.

Ao tomar conhecimento do fato, o delegado Helianthus Bezerra, acionou o Instituto de Criminalística que realizou a pericia da cena do crime e do veículo, a equipe de investigadores descobriu que Roberval havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica com dois elementos que logo foram identificados. José Carlos Martins, de 30 anos e um adolescente de 16 anos, foram localizados e apresentaram versões diferentes.

Ainda durante as investigações foi verificado que o celular da vítima, a carteira porta cédulas e uma quantia em dinheiro tinham sido levados, no inicio da noite o Instituto de Medicina Legal (IML), confirmou que José Roberval foi morto por asfixia. Os dois elementos receberam voz de prisão, foram autuados em flagrante e serão apresentados na audiência de custódia.