Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

POLÍCIA CIVIL APREENDE QUATRO QUILOS E MEIO DE MACONHA EM CUPIRA





No final da tarde desta quinta-feira (15), Policiais Civis da DPDT, coordenados pelo delegado Dr. Newson Motta, com apoio da GISO da SERES, se deslocaram até o Município de Cupira, com a finalidade de verificarem a informação acerca de organização criminosa que atuava no tráfico de entorpecentes, homicídios e roubos.


Naquele Município houve a confirmação e a prisão em Flagrante Delito de Douglas Alves de Almeida, conhecido por Paulista, que estava com um revólver calibre 38 municiado e com seis munições reservas e ainda na posse de uma espingarda calibre 12 de dois canos municiada; Vagner Mizael Carlos da Silva, “avião da boca de fumo”; Jeferson Silva dos Santos , que estava na posse de uma espingarda calibre 12 de um cano municiada; Arlesson André Lima da Silva  que estava com uma espingarda calibre 12 de um cano municiada e Elisandra Maria da Silva, que é apontada como avião da boca de fumo”.

Ainda foram apreendido um colete balístico artesanal com duas chapas de ferro, quatro quilos e meio de maconha prensada, uma balança de alta precisão e 22 pedras de crack que seriam negociadas pelo grupo.

Foram lavrados os autos de prisões em flagrante dos cinco imputados pelo delegado Paulo Jeann adjunto da DPDT, por tráfico, Associação para o tráfico e Porte Ilegal de armas.