AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

POLÍCIA CIVIL APREENDE QUATRO QUILOS E MEIO DE MACONHA EM CUPIRA





No final da tarde desta quinta-feira (15), Policiais Civis da DPDT, coordenados pelo delegado Dr. Newson Motta, com apoio da GISO da SERES, se deslocaram até o Município de Cupira, com a finalidade de verificarem a informação acerca de organização criminosa que atuava no tráfico de entorpecentes, homicídios e roubos.


Naquele Município houve a confirmação e a prisão em Flagrante Delito de Douglas Alves de Almeida, conhecido por Paulista, que estava com um revólver calibre 38 municiado e com seis munições reservas e ainda na posse de uma espingarda calibre 12 de dois canos municiada; Vagner Mizael Carlos da Silva, “avião da boca de fumo”; Jeferson Silva dos Santos , que estava na posse de uma espingarda calibre 12 de um cano municiada; Arlesson André Lima da Silva  que estava com uma espingarda calibre 12 de um cano municiada e Elisandra Maria da Silva, que é apontada como avião da boca de fumo”.

Ainda foram apreendido um colete balístico artesanal com duas chapas de ferro, quatro quilos e meio de maconha prensada, uma balança de alta precisão e 22 pedras de crack que seriam negociadas pelo grupo.

Foram lavrados os autos de prisões em flagrante dos cinco imputados pelo delegado Paulo Jeann adjunto da DPDT, por tráfico, Associação para o tráfico e Porte Ilegal de armas.