Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

OPERAÇÃO MADRUGA SEGURA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA EM PASSIRA E PRENDE DUPLA DE PARAIBANOS EM FLAGRANTE




Na madrugada desta quarta-feira hoje, por volta das 02h10, durante a realização da OPERAÇÃO MADRUGADA SEGURA, Policiais Militares integrantes da 6ª CIPM suspeitaram da circulação de um veículo de placa do Estado da Paraíba, um Prisma, de cor preta e placas OHJ-1467/PB, oportunidade em que iniciaram a interceptação e abordagem.


Foi identificado o condutor como sendo a pessoa de EDUARDO FRANCELINO ENEDINO DA SILVA, 22 anos, residente em João Pessoa-PB, e quando das buscas veiculares foram localizados e apreendidos 67 (sessenta e sete) tabletes de MACONHA PRENSADA, perfazendo um total de 50,15 kg (cinquenta quilos e cento e cinquenta gramas).

De pronto o imputado recebeu voz de prisão, ao passo que revelou ter recebido a droga em Natal-RN e que iria efetuar a entrega na cidade de Passira-PE, bem como que seu comparsa teria ficado o aguardando na cidade de Gravatá-PE, no Posto de Gasolina ALPES. De pronto, a Central da 6ª CIPM articulou contato com a 5ª CIPM, sediada naquela cidade, tendo sido designada a GTI 5011, que na Avenida Cícero Batista de Oliveira, efetuou a prisão de MIGUEL OLIVEIRA DA CRUZ, de 18 anos, que também mora em João Pessoa, mas que não portava nenhum documento de identificação.

Foram ainda realizadas diligências no Município de Passira-PE, com o intuito de localizar e prender os receptadores da droga apreendida, contudo, sem sucesso.

Todo o material apreendido, a dupla de suspeitos e o veículo utilizado para prática criminosa foram apresentados na DPPLAN de Limoeiro-PE para adoção das medidas legais.
Com essa ação diligente, e o imprescindível apoio do efetivo policial da 5ª CIPM de Gravatá, os integrantes desta 6ª CIPM de Limoeiro retiraram de circulação grande quantidade de drogas, preservando jovens e famílias, desarticulando parte de uma quadrilha especializada no tráfico interestadual, revelando o elevado grau de compromisso com o dever e com os objetivos delineados pelo Pacto Pela Vida no que refere à política de combate ao tráfico de entorpecentes.