AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CANIL DO 1º BIESP PARTICIPA DE PRISÃO DE DUPLA QUE FOI PRESA COM DROGAS, ARMAS E APARELHOS ELETRÔNICOS NO GRANDE RECIFE




Policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar (PM) com o apoio do Canil do 1º BIEsp, composto pelo Cabo Wagner e os soldados P. Pontes, Veríssimo e T. Barros e o cão Draco, prenderam, na tarde desta terça-feira (27), dois homens suspeitos de tráfico de drogas, no distrito de Bonança, localizado no município de Moreno, no Grande Recife. Após uma denúncia anônima, a ação foi realizada com o apoio de cães farejadores.



Com os suspeitos presos, Danilo Caetano da Silva e Davi Ferreira da Silva, foram apreendidos 1,765 quilo de cocaína e produtos utilizados para tráfico de drogas, além de armas e munições de diversos calibre e celulares que a polícia acredita serem roubados ou furtados.

Entre as armas apreendidas, estão uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38, além de munições. A polícia também apreendeu quatro celulares, um notebook, um monitor e um aparelho de som automotivo. A PM acredita que os materiais apreendidos seriam produtos de trocas de usuários por drogas.

Um dos presos é natural do Recife, tem um mandado de prisão em aberto e utilizava um documento falso. Segundo a PM, ele tem várias passagens pela polícia. O outro autuado em flagrante é natural de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A dupla presa e o material apreendido foram para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte.

Fonte G1