Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CANIL DO 1º BIESP PARTICIPA DE PRISÃO DE DUPLA QUE FOI PRESA COM DROGAS, ARMAS E APARELHOS ELETRÔNICOS NO GRANDE RECIFE




Policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar (PM) com o apoio do Canil do 1º BIEsp, composto pelo Cabo Wagner e os soldados P. Pontes, Veríssimo e T. Barros e o cão Draco, prenderam, na tarde desta terça-feira (27), dois homens suspeitos de tráfico de drogas, no distrito de Bonança, localizado no município de Moreno, no Grande Recife. Após uma denúncia anônima, a ação foi realizada com o apoio de cães farejadores.



Com os suspeitos presos, Danilo Caetano da Silva e Davi Ferreira da Silva, foram apreendidos 1,765 quilo de cocaína e produtos utilizados para tráfico de drogas, além de armas e munições de diversos calibre e celulares que a polícia acredita serem roubados ou furtados.

Entre as armas apreendidas, estão uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38, além de munições. A polícia também apreendeu quatro celulares, um notebook, um monitor e um aparelho de som automotivo. A PM acredita que os materiais apreendidos seriam produtos de trocas de usuários por drogas.

Um dos presos é natural do Recife, tem um mandado de prisão em aberto e utilizava um documento falso. Segundo a PM, ele tem várias passagens pela polícia. O outro autuado em flagrante é natural de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A dupla presa e o material apreendido foram para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte.

Fonte G1