ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

MULHER FOI ASSALTADA AO DEIXAR CONSULTÓRIO MÉDICO EM CARUARU







Uma mulher que tinha acabado de sair de um consultório médico foi assaltada na tarde desta quarta-feira (21) por trás do Antigo Verdão, nas imediações do Colégio Municipal Professor Álvaro Lins, no bairro Maurício de Nassau.

Ela ao sair do consultório, entrou no seu veículo que estava estacionado ao lado da praça de táxi, nisso o marginal que estava bem vestido e segurando alguns papéis, aproveitou e vendo que a mulher estava sozinha, entrou no veículo e anunciou o assalto, embaixo dos papéis que ele segurava, havia um revólver e ele tomou-lhe a bolsa, o celular e a obrigou a fingir que estava tudo bem, nisso ele ficou cerca de 10 minutos com ela dentro do carro e depois foi embora tranquilamente.

O marginal é um pouco calvo, tem cabelos estilo surfista um pouco grisalhos, rosto quadrado, é moreno claro, estatura alta, é gordinho e com ombros largos. Se você sabe quem é esse bandido o denuncie através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e o denunciante terá a garantia do anonimato.