AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

JOVEM QUE FOI BALEADO NA DIVISA ENTRE OS BAIRROS SÃO JOÃO DA ESCÓCIA E SALGADO MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE






Foi assassinado nesta quinta-feira (22) em Caruaru, o jovem Daniel Bezerra Santos de Azevedo, de 19 anos, que morava na Rua Senador Nilo Peçanha, na divisa dos bairros Salgado com o São João da Escócia. Segundo testemunhas ele estava na frente da casa onde morava, quando foi surpreendido com a chegada de um veículo preto, um Celta ou um Gol, um homem saiu do carro e efetuou os disparos com a vítima.

Familiares informaram a Polícia Militar que Daniel Bezerra é um trabalhador, no entanto disseram que ele era usuário de drogas. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a Policlínica do Salgado, onde os médicos verificaram que ele foi atingido por seis tiros, sendo três nos braços, um nas costas, um no tórax e um no abdômen e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada desacordado e morreu agora durante a noite.


Este foi o 14º homicídio do mês de fevereiro e o 24º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.