ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de fevereiro de 2018

HOMEM FOI ASSASSINADO A PEDRADAS E A ESPOSA BALEADA E APEDREJADA EM CARUARU




 
 


Ana Carla, foi baleada na cabeça e foi apedrejada.

Por volta das 6:h15min da manhã deste domingo (25), a Polícia Militar foi informada que havia um cadáver na Rua da União, que fica nas escadarias do Monte Bom Jesus, no bairro Centenário e constatou-se que a vítima foi morta a pedradas e logo depois foi identificada como sendo, Jadiel Alexandre Lima da Silva, de 38 anos, que morava na Rua Professora Maria Emília, no mesmo bairro e pela madrugada foi atingida com dois tiros na cabeça e agredida a pedradas, Ana Carla Maria da Silva, conhecida por “Bilisco” de 35 anos, que vivia maritalmente com o Jadiel e foi socorrida pelo Samu e está internada no Hospital Regional do Agreste em estado grave.

O perito criminal, Dr. Eudo Souza, disse que o Jadiel estava em fuga subindo a escadaria e foi alcançado e morto pelos algozes e que pela rigidez cadavérica possivelmente foi assassinado por volta das 3 horas da madrugada e pelas evidências nenhum instrumento foi usado no crime, apenas pedras que o atingiram em cheio a região da cabeça.

O soldado Paulinel, informou que a localidade é muito usada para o tráfico de drogas e que o Jadiel e a esposa podem ter ido a localidade para comprar drogas e que no trajeto foram interceptados e sofreram a ação dos algozes.

Este foi o 17º registro de homicídio no mês de fevereiro e o 27º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado ao IML local.