Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

MAIS UM HOMICIDA FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ARCOVERDE



Dando continuidade as investigações sobre crimes violentos letais intencionais, a Delegacia de Arcoverde, cumpriu Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Criminal de Arcoverde em desfavor de Gilberto de Lira Cavalcanti Neto, o “Gilbertinho”, de 18 anos, investigado no inquérito que apura o assassinato do ex-presidiário Joselio Nunes de Lima, o "Telinho”, ocorrido numa tocaia feita nas imediações do Bar da Piscina, situado na Avenida Conselheiro João Alfredo, bairro Boa Vista, na noite do dia 21 de janeiro passado.

As investigações apontam o capturado como autor do crime, tendo em vista problemas passionais entre eles, inclusive Gilbertinho teria sido autor de outra investida praticada contra a mesma vítima no final do ano de 2017, na região do sítio Aldeia Velha, na qual "Telinho" escapou com vida. Conforme apurado até o momento,  os envolvidos vinham trocando ameaças mutuamente, tendo o incriminado agido para livrar-se do desafeto. 

O preso foi interrogado pelo delegado Henrique Paiva e será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde aguardará o término das investigações.