AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 3 de abril de 2018

COMERCIANTE MORREU E DUAS MULHERES FICARAM FERIDAS NUMA COLISÃO DE TRÂNSITO NA BR 104 EM TAQUARITINGA DO NORTE




 


Um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (02), na BR-104, mais precisamente na comunidade das Varzinhas, próximo a um Parque de Vaquejadas Araguaia e ao distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte. Morreu na colisão, o comerciante José Nunes de Andrade Filho, o conhecido “Nunes do Mercado”, de 54 anos e a jovem Ellen Morgana, de 22 anos, fraturou um dos braços, ficou presa nas ferragens, mas foi levada para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe e está fora de perigo.

A delegada que estava de plantão em Santa Cruz do Capibaribe Dra. Erica Feitosa, acompanhou o levantamento cadavérico e foi até a UPA ouvir a jovem e revelou que ela confirmou que o acidente foi provocado de forma intencional pelo comerciante, e ainda segundo informações, o automóvel Gol de cor branco e placas PDS-2321 estava sendo conduzido pela jovem que estava sendo ameaçada pelo homem armado com uma faca e uma corda. De acordo com as informações repassadas por Ellen, Nunes puxou o volante rapidamente e provocou a colisão com o caminhão Mercedes Benz/L 1620 de cor vermelha e placas KLT-5892 que era ocupado por mais um casal que sofreu apenas ferimentos leves.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar com o apoio da Polícia Militar e do SAMU trabalhou no resgate, inclusive sendo preciso o uso de equipamentos específicos para a retirada do cadáver.

O motorista do caminhão conseguiu sair por conta própria do veículo, enquanto, a mulher foi socorrida para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, mesmo destino da modelo Ellen Morgana, mas elas não correm risco de morte.

O corpo do comerciante foi encaminhado para o IML de Caruaru.