AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quinta-feira, 12 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO EM ALTINHO






A segunda ocorrência de flagrante da equipe de policiais civis de Altinho na tarde desta quinta-feira (12), os investigadores seguiram em perseguição aos indivíduos, José Leandro da Silva, vulgo “Parrudo” e Euclides José Júnior, vulgo “Xumba”, que passaram de moto em alta velocidade, usando capacetes e blusões. A equipe perdeu de vista os suspeitos, mas seguiu firme em diligência, encontrando-os momentos depois. Os indivíduos tentaram fuga em alta velocidade, mas foram encurralados pelos policiais e devidamente abordados. O terreno já não permitia o acesso de carro e a equipe seguiu a perseguição a pé.

De posse compartilhada de ambos os suspeitos foi apreendida uma pistola calibre .380, contra a moto utilizada constava restrição de roubo. A pistola foi igualmente consultada e também era produto de roubo. Há mandado de prisão em aberto contra “Parrudo” e “Xumba” que usava tornozeleira eletrônica (elvolta em papel alumínio como forma de tentar burlar a geolocalização), no momento da prisão.

Os procedimentos flagranciais ainda estão sendo feitos na delegacia de Altinho e os presos serão em seguida conduzidos a Caruaru, para serem encaminhados a Audiência de Custódia.

O procedimento foi feito pelo delegado da cidade Dr. Fernando Elias e a ação foi realizada pelos agentes Antônio Nascimento, Elinaldo Rogério, Carlos Flaviano, Edvaldo Bezerra, além do escrivão Marcos Sales.