Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO EM ALTINHO






A segunda ocorrência de flagrante da equipe de policiais civis de Altinho na tarde desta quinta-feira (12), os investigadores seguiram em perseguição aos indivíduos, José Leandro da Silva, vulgo “Parrudo” e Euclides José Júnior, vulgo “Xumba”, que passaram de moto em alta velocidade, usando capacetes e blusões. A equipe perdeu de vista os suspeitos, mas seguiu firme em diligência, encontrando-os momentos depois. Os indivíduos tentaram fuga em alta velocidade, mas foram encurralados pelos policiais e devidamente abordados. O terreno já não permitia o acesso de carro e a equipe seguiu a perseguição a pé.

De posse compartilhada de ambos os suspeitos foi apreendida uma pistola calibre .380, contra a moto utilizada constava restrição de roubo. A pistola foi igualmente consultada e também era produto de roubo. Há mandado de prisão em aberto contra “Parrudo” e “Xumba” que usava tornozeleira eletrônica (elvolta em papel alumínio como forma de tentar burlar a geolocalização), no momento da prisão.

Os procedimentos flagranciais ainda estão sendo feitos na delegacia de Altinho e os presos serão em seguida conduzidos a Caruaru, para serem encaminhados a Audiência de Custódia.

O procedimento foi feito pelo delegado da cidade Dr. Fernando Elias e a ação foi realizada pelos agentes Antônio Nascimento, Elinaldo Rogério, Carlos Flaviano, Edvaldo Bezerra, além do escrivão Marcos Sales.