AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 3 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDEU ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE EM BEZERROS



No final da manhã desta segunda-feira (02), os soldados Janailson e S. Silva da ROCAM, o Cabo Luna, Cabo Jackson Medeiros e o soldado R. Barros da GE Caça Homicida e os soldados J. Neto, Geraldo Silva, Albuquerque Lima e Roberto Brito que estavam de folga, prenderam na Rua da Hora em Bezerros, Indes de Lima Teixeira Borba, de 25 anos e detiveram ainda os três outros indivíduos para averiguação.

Os policiais informaram que receberam informações que o Indes e mais outros elementos estariam em uma residência em posse de arma de fogo e contra ele teria um mandado de prisão, o policiamento seguiu ao local e ao chegar eles tentaram fugir mas foram alcançados e abordados e na fuga um deles arremessou uma arma de fogo, mas foi logo localizada por este efetivo.

A Polícia Militar informou que o Indes é considerado um bandido de alta periculosidade e vive praticando vários homicídios em Bezerros e em Gravata.

Todo material e os indivíduos foram conduzidos a DP, onde o Indes foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e já foi encaminhado a Cadeia Pública local.