Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA QUATRO CARROS ROUBADOS E PRENDE TRÊS CRIMINOSOS EM CARUARU









Este carro foi abandonado na beira de um açude.




Na tarde desta quinta-feira (12), o Cabo César Augusto e os soldados N. Lima, Denisson e César, Leonardo, Eleonoro, Nunes e Lima Neto da ROCAM do 1º BIEsp, com o apoio do uma guarnição da ROCROP-01 e da GE do Trânsito, todos do 1º BIEsp, prenderam, José Timóteo Brasil Filho, de 26 anos e José Amaro Félix, de 36 anos que moram no bairro Morada Nova e João Batista Lima Lopes Filho, de 28 anos, residente na Rua Deputado Torres Galvão, no bairro Salgado.

Com os criminosos os policiais encontraram cinco baterias de caminhões roubadas, um equipamento de som, várias peças, um veículo Corsa Wind branco, placa KIC-6786 de Caruaru; um Gol branco, placa MNA-9547 de Agrestina e dois veículos Gol vermelho com a placa clonada, além de algumas calças jeans provavelmente roubadas de alguma fábrica.

O soldado Leonardo, disse que a ROCAM já estava monitorando esses elementos há duas semanas e que José Timóteo e José Amaro eram quem roubavam os carros e os depenavam e que João Batista era quem os vendia no mercado negro, inclusive todos eles já tiveram passagens pela polícia. Todos foram apresentados no plantão da 1ª DP, para os procedimentos de praxe.