AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 13 de abril de 2018

QUATRO ASSALTANTES DE BANCOS FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM O BEPI EM IBIMIRIM







Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 03:30h da madrugada foi desencadeada uma operação pelo BEPI, através de informações do DEIC/AL, DPF/Juazeiro-BA e FT BANCOS de Pernambuco no município de Ibimirim-PE, onde havia fortes indícios de uma possível investida no estabelecimento bancário do município. Ao chegar na cidade a equipe se deparou com uma caminhonete pick-up TORO (PJZ-5489) com 04 ocupantes, a qual consta como roubada que, ao ver o policiamento realizou disparos em direção as viaturas e saíram em alta velocidade.

A equipe fez o devido acompanhamento onde os suspeitos vieram a colidir o carro no muro de uma residência, onde desembarcaram e adentraram em diversas residências, pulando de casa em casa onde ficaram homiziados. Foi feito o cerco nas residências e a devida verbalização, porém os suspeitos realizaram disparos em direção ao policiamento onde foi repelida a injusta agressão momento em que foram atingidos. Todos os quatro suspeitos RIZOMAR DA CONCEIÇÃO, vulgo "NEGO RIZOMAR", "GAMBÁ"; JOSÉ CLÁUDIO FÉLIX DE ARAÚJO; BRUNO ALAN GOMES SOARES e JOÃO PAULO DE SOUZA SILVA, foram socorridos para o Hospital local, todavia o médico de plantão atestou os óbitos.

Com os suspeitos foram apreendidas 04(quatro) armas: 01 Espingarda calibre 12, com 53(cinqüenta e três) munições do mesmo calibre, 01 rifle calibre 44 com uma munição, duas Pistolas calibre ponto 40, com 97(noventa e sete) munições do mesmo calibre, uma pick-up TORO prata PLACA PJZ-5489, com queixa de roubo, 04(quatro) aparelhos celulares), 02 (dois) relógios, cerca de 50g de maconha, 03 espoletas com cordel detonante e além de R$2.879,00(dois mil oitocentos e setenta e nove) reais em espécie.

Todo o material apreendido foi encaminhado para FT Bancos de Floresta-PE para ser adotadas as medidas cabíveis.