Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 15 de abril de 2018

TRÊS BANDIDOS FORAM MORTOS AO TROCAREM TIROS COM O BEPI NA ZONA RURAL DE CARUARU




José Manoel.

Leon.

Edjalma.
Na manhã deste sábado (14), equipes do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), receberam informações dando conta que haviam três indivíduos homiziados em uma casa na Vila Canaã, zona rural de Caruaru, que que estavam cometendo diversos assaltos na cidade de Toritama e que também traficavam entorpecentes e que um dos indivíduos era foragido do Presídio de Canhotinho.

De posse de tais informações, os policiais seguiram para o local indicado onde foram recebidos por uma mulher, que logo saiu correndo pela porta da frente, e logo atrás dela na sala da casa estava um indivíduo que realizou disparos de arma de fogo contra as equipes, logo foi repelida a injusta agressão, em sequência no quarto da residência outro elemento efetuou disparos, gritando em voz alta que ninguém entrasse, para cessar a injusta agressão foram realizados disparos em desfavor do mesmo, ainda no muro da residência um indivíduo com uma espingarda calibre 12, atirou contra os policiais, que também de imediato foi revidada a agressão. 

Ainda dentro da casa após uma busca foram encontrados aproximadamente 140 gramas de maconha, material para embalagem dos entorpecentes, uma moto com restrição de roubo, dois revólveres calibre 38 com cinco munições deflagradas, duas pinadas e quatro intactas, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, juntamente com um cartucho pinado e dois aparelhos celulares. Após o confronto as equipes prestaram o devido socorro aos indivíduos baleados, que foram encaminhados ao hospital de Toritama, onde ao chegar no hospital, foi  constatado o óbito dos mesmos. O material apreendido e a imputada, foram trazidos para a delegacia de Caruaru a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Os indivíduos mortos foram identificados pelos nomes de José Manoel da Silva, de 25 anos; o pai, Edjalma Manoel da Silva, de 42 anos e o cunhado, Leon Souza Tenório, de 24 anos, que foram encaminhados ao IML de Caruaru. Ainda durante a entrega do procedimento na DP de Caruaru, a vítima da motocicleta apareceu para reconhecer o veículo, como também reconheceu a arma usada no crime.

Mesmo se tratando de elementos que foram mortos em confronto com a polícia e caso ficou registrado como um triplo homicídio e na contagem já são 11 homicídios no mês de abril e na soma geral são 57 assassinatos até o momento nesse ano de 2018 em Caruaru.