AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quinta-feira, 10 de maio de 2018

NIA, CAÇA HOMICIDA, MO´S DO MONTE, CANIL E CHOQUE DEBELARAM TRÁFICO NO BAIRRO CENTENÁRIO




Através de levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), no final da noite desta quarta-feira (09), o Cabo Ednailton e os soldados Florêncio e Germana da GE Caça Homicida; os soldados Sidney e Mário Augusto da MO´s do Monte, os soldados Belarmino, Garcia, Ulisses José e Ewerton do Canil e dos soldados Vinicius, Ronierisson e Cristiano José da GE do Choque do 1º BIEsp, prenderam na Rua Degredo no bairro Centenário, Adeildo José da Silva, vulgo “Manteiga”

Os policiais receberam a informação de que na localidade estava havendo tráfico, foram ao local onde encontraram dois menores com 10 pedras de crack é a importância de R$ 60 em espécie. Segundo os dois a droga era de “Manteiga” e que teria entregue para eles venderem. Os PMs foram a residência dele que ao perceber o policiamento tentou se desfazer da droga jogando em cima da casa. Logo em seguida autorizou a entrada do policiamento o qual subiu no telhado é encontrou 60 pedras da mesma substância confirmando assim a versão dos menores. Na casa foi encontrado o valor de R$ 165 trocados em espécie.

O imputado, a esposa e os menores, além da droga e do dinheiro, foram apresentados no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas cabíveis.