ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de maio de 2018

ROCAM DE BEZERROS APREENDE 38 QUILOS DE MACONHA E MAIS DE MEIO QUILO DE COCAÍNA EM ENCUZILHADA DE BEZERROS




Os soldados Tulio Pinto, Joseilsso e Diego Brainer da ROCAM, receberam determinação do COPOM para fazer deslocamento até o bairro Encruzilhada de São João em Bezerros, com intuito de atender uma ocorrência de Maria da Penha, durante o deslocamento o soldado J. Neto recebeu informações de populares e repassou para o efetivo que provavelmente teria uma quantidade considerável de drogas na residência.

Chegando ao local o policiamento se deparou com a esposa do imputado Joelmir Gonçalves de Oliveira, vulgo “Nidinho” de 26 anos, que informou que foi agredida violentamente por seu marido e que ele teria se evadido do local e levado o filho de 7 anos com ele. Ao adentrar na residência do casal para pegar a documentação da vítima encontraram no quarto cerca de 38 quilos de maconha e 550 gramas de cocaína.

Os policiais passaram a fazer diligência objetivando prender o imputado. Seguiram até a cidade de Gravatá, onde o meliante poderia estar escondido na casa de parentes. Com apoio do GATI e do NIA da 5° CIPM fizeram diligências na casa da mãe e da irmã do imputado, infelizmente não o localizaram. Ele pediu pra um desconhecido do efetivo deixar a criança na residência de sua mãe.

Diante dos fatos os PMs conduziram o material apreendido juntamente com a esposa e o filho do imputado para serem tomadas as medidas cabíveis.