AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

sexta-feira, 11 de maio de 2018

ROCAM DE BEZERROS APREENDE 38 QUILOS DE MACONHA E MAIS DE MEIO QUILO DE COCAÍNA EM ENCUZILHADA DE BEZERROS




Os soldados Tulio Pinto, Joseilsso e Diego Brainer da ROCAM, receberam determinação do COPOM para fazer deslocamento até o bairro Encruzilhada de São João em Bezerros, com intuito de atender uma ocorrência de Maria da Penha, durante o deslocamento o soldado J. Neto recebeu informações de populares e repassou para o efetivo que provavelmente teria uma quantidade considerável de drogas na residência.

Chegando ao local o policiamento se deparou com a esposa do imputado Joelmir Gonçalves de Oliveira, vulgo “Nidinho” de 26 anos, que informou que foi agredida violentamente por seu marido e que ele teria se evadido do local e levado o filho de 7 anos com ele. Ao adentrar na residência do casal para pegar a documentação da vítima encontraram no quarto cerca de 38 quilos de maconha e 550 gramas de cocaína.

Os policiais passaram a fazer diligência objetivando prender o imputado. Seguiram até a cidade de Gravatá, onde o meliante poderia estar escondido na casa de parentes. Com apoio do GATI e do NIA da 5° CIPM fizeram diligências na casa da mãe e da irmã do imputado, infelizmente não o localizaram. Ele pediu pra um desconhecido do efetivo deixar a criança na residência de sua mãe.

Diante dos fatos os PMs conduziram o material apreendido juntamente com a esposa e o filho do imputado para serem tomadas as medidas cabíveis.