ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ASSALTANTES DE VEÍCULOS SÃO PRESOS E ARMA É APREENDIDA EM CARUARU






Anderson dos Santos e José Gustavo
O equipamento sonoro foi retirado de um Golf roubado pela dupla

Uma dupla de assaltantes que teria roubado um veículo no último domingo (28), acabou presa nesta terça-feira (30) após ação da equipe Rocam 1 do 4º BPM, que encontrou e prendeu os acusados no bairro Rendeiras, em Caruaru.

Os policiais militares receberam a informação de que dois suspeitos estariam tentando vender equipamento de som veicular de procedência duvidosa e partiram para averiguar a denúncia. No local, os policiais interpelaram os acusados e após contradições os suspeitos Anderson dos Santos Silva, 29 anos, morador da rua José Marques Pontes, bairro Vila Kennedy, e José Gustavo de Arimatéia da Silva, 20 anos, que mora na rua Doutor Mário Medeiros, bairro Rendeiras, confessaram o cometimento do roubo de um Golf que abandonaram após retirarem a aparelhagem do som do veículo.

O policiamento seguiu até a casa de José Gustavo e apreendeu o equipamento sonoro composto por quatro baterias, quatro alto-falantes, cinco módulos, uma fonte, um processador, uma mesa de som, um voltímetro, dois inversores, um toca CD e um crossover. Na residência também foi encontrado um revólver calibre 38, utilizado na prática do crime.

A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Caruaru, onde as vítimas reconheceram os acusados como responsáveis pelo crime, sendo ambos autuados em flagrante delito.