ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

COMÍCIO ACABA EM MORTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Thiago Heleno da Silva,  25 anos
Ele sofreu um tiro na cabeça

                                
O crime aconteceu na Avenida Sousa Aragão, no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado. A vítima foi executada em um comício realizado pelo grupo denominado “Boca Preta”.

 Segundo informações da Polícia, Thiago Heleno da Silva, de 25 anos, que residia no bairro Acauã também na Capital da Moda, foi alvejado com um tiro na cabeça, vindo a falecer no local.

 Além dele, mais duas pessoas acabaram feridas, uma menor de 16 anos que foi atingida na perna e um homem que foi ferido nas costas. Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão de onde foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

 A arma usada no crime foi um revolver Calibre 38, encontrado em um terreno baldio próximo ao local do homicídio, por componentes da Guarda Municipal. Segundo uns deles, pessoas viram um rapaz correndo pelo terreno baldio, onde relataram também que viram o mesmo jogar um objeto no chão.
 Então a Guarda Municipal se deslocou até o terreno, onde encontraram a arma usada no crime, jogada no chão, contendo seis balas, sendo 03 já disparadas.

Após cometer o crime o individuo acabou fugindo com destino ignorado. A Polícia Militar fez o isolamento da área ate a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.