ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 14 de outubro de 2012

DUPLO HOMICÍDIO EM PESQUEIRA



Um duplo homicídio ocorreu na área indígena de Pesqueira, neste sábado dia 13 de Outubro de 2012, por volta das 08h30min, na PE 219 km 08 estrada que liga Pesqueira  a aldeia Cimbres, de acordo com as primeira informações, as duas vítimas seguiam com destino a Cimbres provavelmente para uma pescaria quando foram alvejados a tiros vindo a perder o controle da moto caíram fora da pista em um matagal onde vieram a falecer.



















As vitimas que moravam nos bairros do Prado  e Centenário em Pesqueira era: SEBASTIÃO  LEITE DA SILVA, com 36 anos de idade e seu cunhadoJOSÉ MARCOS DA SILVA, de 34 anos de idade, ex-presidiário e que há trinta dias passados  sofreu um atentado a bala no loteamento Zé Rocha naquela cidade, quando foi atingindo de raspão, e ontem não teve a mesma sorte e foi morto a tiros juntamente com seu cunhado.
Parentes das duas vitimas, estiveram na delegacia de Policia Civil e informaram que  SEBASTIÃO era uma pessoa trabalhadora e dedicada a família.”  Ele era bom, não tinha bronca com a policia pode puxar  a ficha dele ai pra ver, ele estava no lugar errado com a pessoa errada “ disse a irmã dele, já o irmão da outra vitima  ZÉ MARCOS disse já esperar por isto pelas ameaças que ele vinha sofrendo recentemente, “ é , seu irmão não devia nada  a policia, o meu era que  tinha feito coisa errada e como estavam, juntos ele  também foi morto “ disse o irmão de Zé Marcos a irmã de Sebastião.
As vitimas foram alvejadas nas costa, peito e cabeça, quatro tiros cada um. No local do crime a policia apreendeu uma moto preta  de propriedade de Sebastião, uma bolsa com materiais de pesca e uma peça de pescar conhecida como Tarrafa e uma  rede. A policia Militar foi ao local, isolou a área e depois da chegada da Policia Civil, colheram informações e removeram os corpos para o IML de Caruaru. Estes são os primeiros Homicídios do mês de Outubro e o 14º do Ano em Pesqueira.