ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 7 de outubro de 2012

MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO EM RECIFE, EMPRESÁRIO BALEADO EM CARUARU.




Foi alvejado com dois tiros de revólver, na manhã da última quinta-feira (04), por trás do Terminal Rodoviário de Caruaru, o empresário, Jhonatan Lima Lisboa, de 32 anos, que era proprietário de uma empresa de ônibus e foi abordado por dois elementos de moto em frente a empresa.

Os indivíduos chegaram em uma motocicleta de características não informadas e efetuaram dois disparos contra a vítima, atingindo-lhe na cabeça e o tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e levou a vítima em estado grave até o HRA (Hospital Regional do Agreste). Devido o estado clínico, a vítima foi encaminhada para o HR (Hospital da Restauração) no Recife, onde faleceu na sexta-feira (05).
Dr. Márcio Cruz.
O delegado Márcio Cruz, responsável pelas investigações, informou que o alvo do assassinato poderia ser o irmão da vítima e que recentemente a polícia apreendeu droga no interior de um ônibus da empresa da vítima e que a morte pode ter sido uma retaliação do traficante que ficou no prejuízo pela droga apreendida.

A Polícia Civil já conseguiu algumas filmagens de estabelecimentos da área que mostram os assassinos antes e após a execução do crime.