ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ROCAM PRENDE DOIS IRMÃOS ASSALTANTES DE TORITAMA BOTANDO O TERROR EM CARUARU, NA AÇÃO HOUVE TROCA DE TIROS E UM DOS BANDIDOS FOI BALEADO.










A operação teve início por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (19), quando o trio Rocam de Ayrton, Figueiredo e Fidélis, ao sair da Delegacia Regional para fazer a entrega de um menor infrator, ao passarem pelo cruzamento da BR 104 com a Avenida Caruaru, estes policiais verificaram dois indivíduos em uma moto Honda XLR 300 vinho, que ao perceberem a aproximação do trio Rocam empreenderam fuga pela BR 104 sentido Toritama.

Os policiais saíram em perseguição por cerca de 20 quilômetros e ao passarem pela vila de Cachoeira Seca os meliantes começaram a atirar, houve revide por parte dos policiais e próximo a vila de Lages caíram da moto, o condutor identificado por Bruno se evadiu, se embrenhando no matagal, já o garupa Reinato Aleixo da Silva, de 20 anos, que estava atirando nos policiais não conseguiu fugir por que foi atingido com um tiro de raspão na perna, e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo 3 pinadas e 3 deflagradas. Ao ser indagado pelos policiais ele disse que estavam tentando tomar um carro de assalto quando foram surpreendidos com a Rocam e informou ainda que o irmão Romildo Aleixo da Silva, de 23 anos, estava com outra arma de fogo em uma casa no bairro São João da Escócia, que eles alugaram como ponto de apoio para os assaltos.

Os policiais foram ao endereço indicado e a casa estava fechada, quando os policiais já estavam indo embora, viram dois elementos na Avenida Brasil em atitude suspeita que quando viram os policiais saíram correndo, mais uma vez houve perseguição e coincidentemente um dos marginais era o irmão de ReinatoRomildo Aleixo da Silva, de 23 anos, que estava armado com um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Ele é foragido da justiça, por ter praticado um homicídio praticado em Toritama.

Os irmãos assaltantes que moram na rua Alto da Saudade, bairro Independente em Toritama, foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas. Romildo foi encaminhado ao presídio de Caruaru enquanto que Reinato permanecerá internado no HRA, se recuperando do tiro na perna.