ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FORÇA TAREFA PRENDE ASSASSINO EM FLAGRANTE EM CARUARU E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO COM O ACUSADO



A vítima havia saído do presídio há quatro dias.




O crime de morte do qual foi vítima o jovem, Danilo Gonçalves dos Santos, de 18 anos, aconteceu por volta das 20 horas deste sábado, na Rua Goiás, no Alto da Balança e algumas horas depois, já na manhã deste domingo (04), a equipe da Força Tarefa de Homicídios, comandada pelo competente delegado Dr. Márcio Cruz, conseguiu chegar até o assassino.


Trata-se de um adolescente de apenas 15 anos que confessou que matou a vítima porque a mesma tentou lhe matar há algum tempo e quando ele soube que o desafeto saiu do presídio passou a procurá-lo e conseguiu localizar a vítima na noite de sábado e efetuou quatro tiros contra o mesmo, sendo três nas costas e um no peito.





O adolescente foi apreendido em casa, onde foram localizados dois revólveres calibre 38 com 9 munições intactas. Uma dessas armas foi utilizada no assassinato. O infrator assassino, já foi apreendido duas vezes portando armas e após o procedimento na delegacia, foi recolhido a Funase.
Como justificativa, o menor infrator mostrou o pé com algumas cicatrizes, que segundo ele, foi quando a vítima tentou lhe matar a tiros.

O delegado Marcio Cruz, destacou a importância de se efetivar a Força Tarefa na região de Caruaru permanentemente, haja vista hoje exista apenas nos finais de semana e mesmo assim nos dois últimos fins de semana sob o seu comando conseguiu prender em flagrante os autores de quatro dos cinco homicídios na região, resultado de resolução ainda melhor do que o alcançado pelo DHPP- Departamento de Homicídios da Capital. Ele destacou ainda que o resultado foi obtido graças a dedicação de sua equipe que incansavelmente tem procurado dar o máximo para chegar aos criminosos.

Os nossos parabéns ao brilhante resultado obtido pela equipe da Força Tarefa da 3ª DP, que se tornou num tormento para os assassinos, ao delegado Márcio Cruz, a escrivã Fabiola e aos agentes Senival, Gabriel e Humberto.