ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

POLICIAIS CIVIS DA 2ª DELEGACIA DE GARANHUNS CUMPREM MANDADO DE PRISÃO






A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Robson Francisco da Silva Viana, vulgo “Robson do Facão”de 25 anos, morador do bairro do Magano em Garanhuns.
Após os policiais civis da 2ª delegacia de polícia serem informados de que o foragido da justiça se encontrava esta tarde próximo ao Escalas Motel, no bairro da Brasília em Garanhuns, se deslocaram imediatamente e obtiveram êxito na prisão do detento que estava foragido desde Maio de 2012, o qual cumpre pena no CRA de Canhotinho, por Tráfico de Droga.

O detento apresentou aos policiais, uma Certidão de Nascimento falsa, ou seja, de seu irmão, mas o mesmo já vinha sendo investigado, então, os policias perceberam que o documento não o pertencia. Durante uma revista pessoal foi encontrado dentro de sua meia, três pedras de Crack, as quais o mesmo informou que o venderia ao valor de R$ 50,00 cada.

Robson do Facão vinha sendo investigado por essa equipe de policias diante das informações de que ele vinha vendendo droga em várias ruas de Garanhuns, inclusive na Rua Leão 13 no bairro do Indiano.
O preso foi conduzido a 2ª DEPOL e apresentado ao delegado Dr. Edmilson que após os procedimentos legais o encaminhou para a Penitenciaria Dr. Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro-PE.