ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 25 de maio de 2014

HOMEM É ASSASSINADO EM SÃO JOÃO.



Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (23), na Rua Júlia Lopes Lima, no bairro Planalto em São João, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, José Edson de Souza, 31 anos, vulgo “Cascalho” estava sentado em um banco de madeira, na porta de uma residência, por volta das 19h30m, quando foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça. José Edson não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele residia na Rua João Félix dos Santos, bairro do Planalto em São João.

Segundo informações da polícia, não se sabem que praticou o homicídio, nem o motivo. Vizinhos ouviram os disparos e quando saíram encontrara a vítima sem vida. O efetivo militar da cidade efetuou rondas na localidade, mas sem êxito na captura do assassino.

Policiais civis, militares e efetivo do Corpo de Bombeiros, compondo a viatura do IML estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Este é o quarto homicídio praticado esse ano (2014) no município de São João. A Polícia Civil da cidade investiga os homicídios.