ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

150 FACAS, DROGA E CELULAR DENTRO DE BÍBLIA SÃO ENCONTRADOS EM REVISTA NA PENITENCIÁRIA DE CARUARU.






Agentes Penitenciários realizaram revistas nesta terça-feira (18), na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e apreenderam: 31 barrotes, 150 facas artesanais, 14 celulares, uma pequena quantidade de droga (maconha e crack), e fios que são usados para fazer a cachaça artesanal. Eles colocam cascas de frutas e deixam por um certo tempo, usam os fios na eletricidade para acelerar o processo de fermentação, daí forma um líquido, que eles chamam de gengibirra, que é a cachaça artesanal.

Os Agentes Penitenciários continuam realizando rondas e revistas nas buscas de ilícitos no interior da unidade prisional. Além do trabalho preventivo realizado nos dias de visitas, como também nos arremessos por cima do muro da penitenciária. Na madrugada de ontem uma pedra de crack pesando aproximadamente 100 gamas, e as facas foram arremessadas por cima do muro mas, os Agentes Penitenciários conseguiram evitar que chegassem em posse dos detentos.


Uma das fotos mostra um celular que estava em um buraco dentro da Bíblia, para camuflar o aparelho, na cama de um dos detentos.