ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CAÇA HOMICIDA APREENDE ARMA DE FOGO E DROGA NO BAIRRO PETRÓPOLIS


Durante a manhã desta sexta-feira (17), os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida, foram acionados pelo COPOM para averiguar informações de que na  Avenida Canal, Petrópolis em Caruaru ,  estaria ocorrendo tráfico de drogas. Na chegada ao local constatou-se que três indivíduos se revezavam no tráfico de drogas, da seguinte forma: um elemento entregava a droga, o outro guardava o dinheiro e o terceiro fazia a segurança do local, informando aos comparsas da presença da PM.

Após um cerco, com apoio da GE 14270, os elementos foram abordados, ocasião em que o menor tentou se desfazer da arma de fogo, uma garrucha, porém o efetivo visualizou a ação e durante a revista pessoal, foram encontradas as 13 pedras de crack no bolso do menor e a quantia de R$ 136,50,00, em dinheiro descrita dividida entre os três envolvidos.


Também narrado na denuncia repassada pelo COPOM, informava que o menor em posse da arma de fogo, ameaçou de morte seus familiares acusando-os de terem denunciado ele a polícia. Diante dos fatos os três elementos foram conduzidos para a DEREPOL. Foi lavrado um BOC para o menor e os demais envolvidos foram ouvidos pelo delegado e liberados.