ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA DESMANCHE DE CARROS DE LUXO EM CARUARU

 





 


   
 

 
A Equipe de Operações dos soldados João e Wakilla e o comandante o Sub-Tenente Cristian participaram da ação.
Na manhã desta quarta-feira (22) o Capitão “America”, o Sargento “Lobo Solitário” e o soldado “Recruta Zero” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), realizaram uma Operação Policial que recuperou uma camionete Hillux branca, placa PCC- 1514, que havia sido roubada na cidade de Vitória de Santo Antão, no último dia 20, ocasião em que quatro indivíduos praticaram o crime e ainda subtraíram a quantia de Quatro Mil e Quinhentos Reais da vítima, bem como um relógio avaliado no valor de Trinta Mil Reais.

O rastreamento da localização do veículo apontava o sinal para a Rua Paulo Vitor da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru. A equipe do Oficial de Operações e a Caça Homicida do 4º BPM foram acionadas pra procederem com o apoio ao efetivo velado, que identificou o proprietário do Galpão, sendo o mesmo proprietário de um material de construção, que informou ao policiamento que havia alugado o imóvel a um indivíduo de vulgo Neguinho, não tendo contrato formalizado, mas ligou para o mesmo que enviou uma terceira pessoa para efetuar o pagamento do aluguel do imóvel, preso no momento em que efetuava o pagamento e ainda informou que trabalhava para outro indivíduo, residente no bairro Maria Auxiliadora, sendo encontrado na calçada do imóvel um veículo Cinza VW Fox, de placa PFY-4727(clonado).

O imputado é proprietário de um Ferro Velho nas proximidades da Rua Bahia, bairro Divinópolis, mas conseguiu fugir antes da abordagem ao local, tendo sido preso o funcionário que estava gerenciando o comércio, residente no Sítio Serrote dos Bois, zona rural de Caruaru-PE.

Após várias diligências, o policiamento empenhado na ocorrência seguiu novamente até o galpão, a fim de catalogar as milhares de peças de veículos desmontados no local, tendo em sua maioria carros utilitários, modelos Hilux, Amarok, SW-4 e S-10, que estavam fragmentados, possuindo os sinais identificadores adulterados. Fato este, que impossibilitou a condução da sucata avaliada em Hum Milhão de Reais para a Delegacia.


A equipe da delegacia de Roubos e Furtos foi acionada para realizar uma perícia no local, na data de amanhã, enquanto os envolvidos foram apresentados no plantão da 14ª DESEC em Caruaru-PE, os quais estão submetidos à investigação de Inquérito Policial, mediante abertura de Portaria pela Autoridade Policial. Dentre a sucata, ainda havia inteiros, um veículo Ford Eco Sport e uma Hillux prata com a numeração do chassi suprimida.