ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EM CACHOEIRINHA BEPI LIBERTA REFÉM E QUADRILHA DE ASSALTANTES DE CARGA É DESBARATADA COM UM PRESO E TRÊS MORTOS APÓS CONFRONTO





Nesta quinta-feira (16), por volta das 12:15h, a equipe FOXTROT-2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), após receber denúncias que davam conta de um assalto com refém em andamento,  deslocou-se para interceptar um caminhão de cor branca, de placa MLG-1418 e marca Iveco, que havia sido tomado de assalto na BR-232 e se dirigia sentido Lajedo pela BR-423, onde foi abordado. Nesse momento o caminhão já estava sendo dirigido por Douglas Tomé, com 37 anos, que foi preso no local e o veículo apreendido.
Douglas Tomé, foi preso em flagrante quando dirigia o caminhão.
Dando continuidade as diligências, chegando nas proximidades do município de Cachoeirinha foi visualizado pela equipe um veículo Fox, de cor vermelha e placa PFM-8758 que havia participado do assalto. Segundo informações da vítima, motorista do caminhão, eles eram quatro elementos e estavam armados. Quando a equipe procedeu a abordagem, os imputados tentaram se evadir entrando com o veículo num matagal, desembarcando e efetuando disparos contra o efetivo policial, sendo de pronto revidada a injusta agressão, porém os meliantes conseguiram se embrenhar na vegetação, passando a equipe realizar incursões na área.

Por volta das 17:20h a equipe foi informada por um popular que nas proximidades da estrada da Linha Velha de Telégrafo, ainda no município de Cachoeirinha, haviam elementos próximos a uma árvore em atitude suspeita. Quando o policiamento chegou ao local foi recebido por disparos de armas de fogo, havendo de pronto o revide, vindo a culminar em quatro elementos baleados, porém um conseguiu se evadir do cerco policial. A equipe procedeu de imediato o socorro dos três feridos no local, conduzindo-os para o Hospital de Cachoeirinha, vindo os mesmos a óbito.

Com os indivíduos foram encontrados dois revólveres calibre .38 com cinco munições deflagradas e o outro com quatro munições deflagradas e uma intacta.
Levson Diego.

Julio Cesar.


João Paulo.
Os elementos que entraram em confronto foram: João Paulo Cordeiro dos Santos, de 22 anos, natural de Bezerros; Levson Diego Leite Pereira, de 22 anos, de Caruaru e Júlio César do Monte Nascimento, de 19 anos, que é de São Caetano.


A ocorrência foi conduzida para delegacia de Belo Jardim para adoção das medidas decorrentes.