ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

DOIS ASSALTANTES FORAM EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE LAGOA DOS GATOS





 

 

Um duplo homicídio aconteceu nesta quinta-feira (16), na zona rural de Lagoa dos Gatos, os dois corpos foram encontrados próximo ao Distrito de Lagoa do Souza. As vítimas foram identificadas como sendo, Rogerlandson José de Souza, de 19 anos, que residia no bairro da Boa Vista e João Marcos da Silva, de 21 anos, que morava no bairro da Caixa D'água, ambos de Cupira, os dois trabalham, porem levavam uma vida dupla.

Nos corpos havia marcas de vários tiros de arma de grosso calibre, com eles também foram encontrados dinheiro e vários aparelhos celulares roubados, segundo informações na tarde da quarta-feira (15), uma onda de assaltos, possivelmente cometida pela dupla, apavorou a população da zona rural da cidade, agindo sempre com violência em uma das investidas uma vítima foi baleada no braço, em outra atiraram contra um carro por que o motorista se negou a parar o veículo, porém ninguém ficou ferido.

No início da noite vários tiros foram ouvidos, mas só hoje pela manhã, os corpos foram encontrados. a PM esteve no local, a Policia Civil já deu início as investigações e os corpos foram encaminhados ao IML Caruaru.