ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de abril de 2022

ERICK LESSA VISITA CONSELHO TUTELAR DE BEZERROS

 


O deputado estadual Erick Lessa visitou o Conselho Tutelar em Bezerros na tarde da quarta-feira (27). Ele foi recebido por conselheiros tutelares e pela presidente do conselho de direitos da criança e do adolescente daquele município. A reunião teve como tema os desafios para fortalecimento da rede de proteção à infância e adolescência. A necessidade de melhorias na infraestrutura do Conselho, cuja sede é alugada, e um reajuste no salário dos profissionais foram os principais assuntos.

Um documento está sendo produzido, no qual serão sintetizados os problemas que estão sendo enfrentados pelo órgão. “A partir desta visita, vamos estabelecer um cronograma de atividades visando a ampliar o diálogo e buscar soluções”, pontuou o deputado.

Ainda durante a reunião, Lessa antecipou que está organizando uma audiência pública na Assembleia Legislativa, com o objetivo de debater os conselhos tutelares em Pernambuco e previsão para ocorrer no mês de maio.

Estiveram na visita o presidente do Conselho, Vinício Oliveira; a primeira-suplente Juliana Moraes; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Rejane Vasconcelos; os conselheiros Expedito Eugênio, José Edinaldo, Ijaelson Junior, Valdiael (Diel de Boas Novas); e o motorista Igor César.

 

Foto: Viliane Gomes