ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de abril de 2022

POLICIAIS DO 1º BIESP RECUPERARAM QUATRO MOTOS ROUBADAS EM CARUARU

 



Na manhã desta quinta-feira, dia 14, a GE4403  juntamente com a GE4501  do 1º BIEsp foram acionadas para averiguar uma situação de uma motocicleta que o rastreador estava dando a localização na Rua da Felicidade no bairro Demóstenes Veras. Chegando ao local, o efetivo policial constatou o fato, tendo encontrado no local duas motocicletas, sendo uma Honda, modelo NXR160 BROS ESDD, Preta placa QYQ-8E60, e uma NXR150 BROS ES vermelha, na casa se encontrava o Guilherme Claudino Barbosa, de 19 anos e uma adolescente de 15 anos, ao realizar a consulta nas referidas motocicleta apenas uma se encontrava com restrição de roubo ou furto, ao entrar em contato com o proprietário da outra moto ele relatou que sua moto foi furtada na madrugada de hoje.

As motos foram encaminhadas para  o plantão juntamente com os envolvidos, onde foram entregues a autoridade competente para as medidas cabíveis, onde o Guilherme foi autuado em flagrante por receptação.


Quando estava na delegacia as mesmas equipes foram acionadas para averiguar uma situação de moto com restrição de roubo ou furto na Vila Peladas, que fica na zona rural. Chegando ao local, o efetivo policial constatou o fato encontrando duas motocicletas no local informado, os veículos foram conduzidos para 14ª Desec, para serem tomadas as medidas cabíveis.