ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 18 de abril de 2022

SUBTENENTE DJACÍ, NIA E ROTAM DE BEZERROS PRENDERAM DOIS TRAFICANTES EM GRAVATÁ

 



Policiais da ROTAM da 3ª Companhia do 4º BPM, que estavam de serviço neste domingo, dia 17, receberam informações do Subtenente Djaci e do NIA - Núcleo de Inteligência do Agreste, que iria acontecer um entrega de entorpecentes próximo a vila de Insurreição, na zona rural de Sairé.

Diante dos fatos os PMs seguimos ao local, porém na hora da entrega o local mudou para as margens da BR 232 na cidade de Gravatá, os policiais foram ao novo local indicado e lá conseguiram capturar os dois suspeitos Jonattas Everton Viana Reis, de 20 anos e José Gutemberg Bezerra da Silva, 22 anos.

O Jonattas Everton foi capturado no local e ele ao avistar o policiamento arremessou uma quantidade de entorpecente no chão, já o Gutemberg Bezerra saiu em fuga às margens da BR-232 mas sem êxito, onde foi capturado e com eles foram localizados  200 pedras de crack e 25 pinos de cocaína ao todo.

Diante dos fatos os policiais conduziram o material apreendido juntamente com os elementos a Delegacia de Plantão de Gravatá, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente serão apresentados na audiência de custódia.