ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 13 de junho de 2023

DOIS ELEMENTOS FORAM MORTOS NUM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM IBIMIRIM

 




Dois elementos morreram num confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (12), na zona rural da cidade de Ibimirim. Gleidson Daniel Ferreira Lopes, de 22 anos e Edmar Nunes Bezerra, de 36, eram ex-presidiários e foram mortos a tiros.


A Taciana que é mãe do Gleidson, que morava em Garanhuns, disse que o filho foi a Ibimirim no último sábado, para a casa de uma conhecida para ajudar o esposo dela a plantar umas palmas e ela foi avisada da morte dele durante a manhã. O Gleidson saiu do presídio de Arcoverde há apenas 19 dias e um dia após ir a Ibimirim já se juntou com estes dois elementos e estava aprontando com eles.




Estes elementos haviam cometido um assalto e participado da morte do sargento reformado da Polícia Militar durante a noite do domingo e a madrugada desta segunda-feira (12), no município de Ibimirim. O Sargento RR Carlos Alberto Bernardo da Silva, o Sargento Bernardo como era conhecido, que tinha 56 anos, foi atingido por pelo menos quatro tiros.

Ainda segundo informações, o caso aconteceu após três elementos roubarem uma picape Fiat Strada no Campos de Ibimirim. Esse veículo pertencente a Adalto, ex-prefeito de Ibimirim.

Bernardo e um filho do ex-prefeito, que é PM, iniciaram buscas e ficaram sabendo que os assaltantes estavam perdidos sem saber sair da zona rural para onde empreenderam fuga.

Nas diligências, Bernardo, o ex-prefeito, e seu filho policial militar, entraram na madrugada sem êxito, porém quando iam voltando se depararam com os elementos no veículo roubado.

Os assaltantes deram um cavalo de pau e fugiram. Teve início então uma perseguição, e os elementos pegaram uma estrada sem saída, vindo a parar numa porteira onde ocorreu o confronto.

Os corpos do Sargento e dos dois elementos foram encaminhados para o IML de Caruaru.