Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 12 de julho de 2023

HOMEM FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS

 


Um homem foi brutalmente assassinado a facadas nesta terça-feira (11), dentro de uma propriedade em um condomínio, na Vila do Vitorino, na zona rural de Riacho das Almas. A vítima foi José Carlos da Silva, de 62 anos, que morava na Rua Augusto Sampaio no bairro Caiucá em Caruaru.


A equipe da Delegacia de Riacho das Almas e a equipe do Pelotão da Polícia Militar estão realizando incursões para localizar e prender o assassino, Adeilson pinheiro da Silva, vulgo “Del” e quem souber do seu paradeiro entre em contato com o Disque-denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou o Whatsapp do Disque-Denúncia 9 8256-4545 ou entre em contato com a delegacia de Riacho através do telefone 3745-1904. Em qualquer um dos contatos o denunciante terá a garantia do anonimato.

De acordo com informações, o Adeilson é carpinteiro e há anos era requisitado para realizar serviços de carpintaria e manutenção nessa propriedade que é bastante extensa e ontem o assassino foi a propriedade com a vítima durante a tarde para realizarem o serviço e como um dos sócios do empreendimento tentou entrar em contato com o Adeilson várias vezes por telefone durante a tarde e ele não respondeu, já durante a noite por estar viajando acionou o sócio para que fosse a propriedade ver o que teria ocorrido e ao chegar no imóvel o tal sócio encontrou o portão aberto, o carro estava na garagem e ao acender as luzes viu que havia muito sangue espalhado por vários cômodos, a vítima foi encontrada morta a facadas ao lado da piscina, havia uma poça de sangue ao lado do corpo, onde ao lado foi encontrada uma faca-peixeira, havia marcas de arrastamento e a água da piscina estava toda vermelha de sangue. Ele então foi chamar a Polícia Militar que acionou a equipe da Força Tarefa de Homicídios que foi ao local com o IC que periciou o corpo e o cenário e a perícia só foi concluída durante a madrugada.