Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 12 de julho de 2023

POLÍCIA FEDERAL DE PERNAMBUCO OCUPA O SEGUNDO LUGAR EM CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO NO PAÍS

Só no primeiro semestre deste ano, 639 prisões foram efetuadas.


A Superintendência Regional da Polícia Federal em Pernambuco fechou o primeiro semestre de 2023 na segunda posição entre os estados brasileiros com maior número de mandados de prisão cumpridos. Até o mês de julho, 639 prisões foram realizadas pelos policiais federais em todo o Estado de Pernambuco.

No ano passado, 14 prisões tinham sido efetuadas pela PF/PE no mesmo período. No ranking dos estados brasileiros, São Paulo ocupa a primeira colocação, sendo logo seguido por Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Ceará e Paraná. Os dados foram divulgados pelo Serviço de Capturas da Diretoria de Polícia Administrativa (SECAP/DPA/PE).


O Superintendente da PF/PE, Antônio de Pádua, destaca que a vice-liderança nacional de Pernambuco no cumprimento de prisões só foi possível devido ao empenho, dedicação e comprometimento do efetivo, que trabalhou incansavelmente para atingir esse objetivo. "Ficamos somente um pouco atrás de São Paulo, que é um estado bem mais populoso que o nosso. Parabéns a todos. E que venha o segundo semestre!", comemora.