Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

SUBTENENTE DJACÍ E POLICIAIS DO SISTEMA KOBAN PRENDERAM HOMICIDA DE SÃO PAULO EM CARUARU

 

Na manhã deste domingo (26), após tomar conhecimento através do Subtenente Djací, acerca de um homicida do Estado de São Paulo com Mandado de Prisão em aberto do referido Estado, o qual estaria na Rua do Desterro, no bairro Centenário em Caruaru. De posse das informações, a Equipe da KOBAN (GT 4110), foi até o local, que após constatação do alvo numa pequena varanda defronte a atual residência, logrou êxito na prisão do indivíduo Wellington Silva de Alencar, de 22 anos, que estava homiziado na casa da mãe.

Após busca de dados foi possível verificar em desfavor do mesmo um Mandado de prisão em aberto oriundo do Juri/Execuções de São José dos Campos-SP, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O elemento foi apresentado na delegacia de plantão, passou a noite na carceragem, hoje será apresentado na audiência de custódia e posteriormente será recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Ele confessou ter matado uma mulher na Rua Tereza Machado de Lima, no bairro Buquirinha, em São José dos Campos, interior de São Paulo.