Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE TORITAMA, UM DOS AUTORES DO ASSASSINATO DO EMPRESÁRIO MORTO DENTRO DE MOTEL NA SEMANA PASSADA, QUE FOI ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DO PORTA-MALAS DO PRÓPRIO CARRO

 

A Equipe de Investigação da Delegacia de Toritama, prendeu no final da manhã desta quarta-feira (13), Eliaquim Alves de Lima, de 21 anos, que na noite da terça-feira da semana passada, dia 05, na companhia de um adolescente, cometeram o assassinato do empresário Jucélio Souza, de 52 anos, que foi morto dentro de um motel, as margens da BR 104, entre a Vila Canaã e o distrito de Lajes, na zona rural de Caruaru e o corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas do próprio carro da vítima, as margens da PE 90, na zona rural de Vertentes. Os dois foram detidos durante esta semana, menor que está foragido, negou participação no crime, mas o Eliaquim é réu confesso.

Jucélio Souza, que tinha lojas de confecções em Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, morava em Toritama, onde foi Secretário municipal de Indústria e Comércio na gestão do ex-Prefeito Odon Ferreira, que comandou a Prefeitura de Toritama, entre os anos de 2017 e 2020. Odon já é falecido.


De acordo com informações, a vítima levou os dois acusados ao motel no seu veículo, lá passaram algum tempo, nesse interim os elementos mataram a vítima a facadas e socos, depois pagaram a conta, saíram com o carro da vítima e ficaram aguardando no portão, os funcionários ao conferirem o estrago e muito sangue no quarto demoraram a abrir e acionaram a polícia, impacientes com a demora para abrir, os indivíduos arrombaram o portão do estabelecimento e fugiram levando o carro com o corpo da vítima dentro do porta-malas, passaram em Toritama, depois pegaram a PE 90 e na zona rural de Vertentes abandonaram o veículo, onde atearam fogo no automóvel com o corpo da vítima no porta-malas e quando polícia chegou no local o carro estava em chamas.

O delegado de Toritama Dr. Marcos Alexandre, que foi designado para presidir as investigações, participará uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 15, no auditório da Dinter 1 em Caruaru, onde apresentará detalhes da investigação.