Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 13 de janeiro de 2024

AGRICULTOR MORRE APÓS SER ATROPELADO NA BR-423 EM SALOÁ

 

Um homem, identificado como Damião Paz de Carvalho, 40 anos, residente no Sítio Bastiões, no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco, morreu atropelado na manhã de sexta-feira, 12, às margens da rodovia BR-423. O acidente ocorreu quando um veículo, até o momento não identificado, atingiu a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Moradores do Povoado Brejo Velho, nas proximidades do local do acidente, encontraram a vítima sem vida e acionaram a polícia. As autoridades policiais e a polícia civil científica foram chamadas para conduzir as investigações sobre o ocorrido. O instituto de criminalística constatou que a vítima apresentava características de atropelamento. O veículo envolvido no acidente não estava no local, indicando que o motorista fugiu sem prestar qualquer tipo de socorro.

O corpo do agricultor foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal no município de Caruaru, também no Agreste. O caso está sendo investigado pela delegacia do município de Saloá, que busca informações para localizar o veículo e o condutor envolvido na morte do agricultor.