AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 1 de julho de 2016

EQUIPE DE INTELIGÊNCIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, NIA DO 4º BPM E ROCAM PRENDEM FALSO AGENTE PENITENCIÁRIO COM ARMA DE FOGO E DOCUMENTOS FALSOS EM CARUARU.





A equipe de Inteligência do Sistema Penitenciário da SERES (Secretaria Executiva de Ressocialização), NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e os soldados J. Neto e Pedrosa da ROCAM, prenderam na tarde desta quinta-feira (30), no bairro Morada Nova em Caruaru, Josivan Freire de Melo, de 37 anos e apreenderam dentro de sua casa uma pistola calibre 380 municiada, duas carteiras funcionais falsas do Sistema Penitenciário e um porte de arma falsificado.

O acusado que trabalha como agente socioeducativo da Funase, apesar de cuidar de menores infratores não tem permissão de andar armado e há algum tempo vinha sendo monitorado através do Facebook, onde postava fotos usando arma e fardas do Sistema Penitenciário e da Polícia Civil e como justificativa ele disse que a arma era para sua proteção.


O mesmo foi levado a delegacia da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, falsidade ideológica e uso de documento público falso, em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.