ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

EQUIPE DE INTELIGÊNCIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO, NIA DO 4º BPM E ROCAM PRENDEM FALSO AGENTE PENITENCIÁRIO COM ARMA DE FOGO E DOCUMENTOS FALSOS EM CARUARU.





A equipe de Inteligência do Sistema Penitenciário da SERES (Secretaria Executiva de Ressocialização), NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e os soldados J. Neto e Pedrosa da ROCAM, prenderam na tarde desta quinta-feira (30), no bairro Morada Nova em Caruaru, Josivan Freire de Melo, de 37 anos e apreenderam dentro de sua casa uma pistola calibre 380 municiada, duas carteiras funcionais falsas do Sistema Penitenciário e um porte de arma falsificado.

O acusado que trabalha como agente socioeducativo da Funase, apesar de cuidar de menores infratores não tem permissão de andar armado e há algum tempo vinha sendo monitorado através do Facebook, onde postava fotos usando arma e fardas do Sistema Penitenciário e da Polícia Civil e como justificativa ele disse que a arma era para sua proteção.


O mesmo foi levado a delegacia da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma, falsidade ideológica e uso de documento público falso, em seguida foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.