ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 1 de julho de 2016

MULHER É SEQUESTRADA E ASSASSINADA EM CARUARU E BEPI PRENDE OS SEQUESTRADORES EM FLAGRANTE.











Uma mulher foi seqüestrada e assassinada na tarde desta quinta-feira (30) em Caruaru. Ana Rosa da Silva, de 31 anos, que morava na Rua Dr. Mauro Celso de Oliveira, no bairro José Carlos de Oliveira, foi seqüestrada de dentro de sua casa, no início da tarde e a noite foi encontrada morta a tiros, as margens de uma estrada de terra no sítio Medeiros, zona rural da cidade.

O esposo da vítima, Francisco Aires, que trabalha na Ceaca, disse que estava dando um cochilo e estava acompanhado da esposa e de uma jovem da família, de repente a jovem muito aflita, foi ao seu quarto para acordá-lo e informou que a sua esposa estava em casa e foi raptada por dois elementos em um carro Corsa Sedan branco, placa KIH-0370.

O Sargento Neves, que comandou a prisão dos dois seqüestradores, disse que estava no 4º BPM, quando chegou um policial que é parente da vítima e comunicou o ocorrido, repassando a placa do carro, nisso foi feito um levantamento e o BEPI descobriu que o veículo pertence a uma locadora, que passou a auxiliar o policiamento rastreando o carro que foi encontrado em frente a agência da Caixa Econômica Federal no bairro Salgado, onde a equipe prendeu os dois criminosos, Icaro Mayke Freire da Silva, de 22 anos, que mora no bairro Rendeiras e Leonardo Ribeiro dos Santos, de 31 anos, que reside no bairro Salgado. Eles inicialmente negaram o crime, mas depois confessaram terem cometido o seqüestro e que mataram, em seguida se livraram da arma e a vítima e a equipe da 20ª Delegacia de Homicídios encontrou o cadáver já durante a noite.


O perito criminal, Dr. Cleomacio Miguel, disse que a vítima foi assassinada com três tiros, possivelmente de revólver e garantiu que a mesma não sofreu nenhuma violência sexual. Ele disse ainda que a vítima foi assassinada no local onde foi encontrada morta.


O delegado Dr. Márcio Cruz, informou que os detalhes serão apresentados na manhã desta sexta-feira (01) durante uma coletiva de imprensa que será realizada na sede da 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, na qual alem dele que é o responsável pelas investigações, participará o delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Bruno Vital.

Leonardo Ribeiro.
Íkaro Mayke.
Este foi o 20º homicídio do mês de junho e o 105º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML local.