ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

JOVEM É ASSASSINADO EM VERTENTES.



Um jovem de 18 anos foi executado com aproximadamente cinco tiros, na noite desta quinta-feira (07) no bairro do Cruzeiro em Vertentes. A vítima Ítalo Siqueira Bezerra, residia no Bairro da Rua Nova. Segundo as informações ele estava na Rua Manoel Justino de Santana, quando foi surpreendido pelos algozes, que se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na cabeça e no tórax. O crime ocorreu por volta das 19:50h.

No local pessoas afirmaram que Ítalo estava no local quando dois homens em uma motocicleta de placa e características não informadas se aproximaram e foram logo disparando contra o rapaz que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após o crime, os algozes saíram do local do crime tomando destino ignorado.


Após a ação as Polícias Militar e Civil foram até o local, onde realizaram o isolamento da área e em seguida fizeram o levantamento cadavérico e por fim o em o corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. Os policiais afirmaram que as circunstâncias do crime ainda não estão claras.