POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

terça-feira, 2 de agosto de 2016

ENTREGADOR DE GÁS É ASSASSINADO DENTRO DE CASA DE CLIENTE EM CARUARU.



 



Foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (02), na Rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota em Caruaru, o entregador de gás de cozinha, Pedro Pereira Carnauba Neto, de 22 anos e morava no três bandeiras. Ele foi atingido com três disparos de revólver.

O Sargento Cesar da Cavalaria, que comandou o isolamento, informou que a vítima foi chamada para fazer uma entrega de gás numa casa nessa rua, mas depois de entregar a encomenda e receber o dinheiro estava saindo da residência quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, um ficou em cima da motocicleta ligada e o outro efetuou o primeiro disparo na vítima ainda do lado de fora e quando o rapaz entrou na casa para se refugiar, o algoz foi atrás e o executou com mais dois disparos.

O delegado do caso, Dr. Márcio Cruz, da 20ª Delegacia de Homicídios, esteve no local e afirmou que já fez a ouvida dos moradores da casa onde houve o crime e os familiares da vítima e por enquanto não foi identificado nenhum suspeito.


Este foi o 2º homicídio do mês de julho e o 132º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.