TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 2 de agosto de 2016

ENTREGADOR DE GÁS É ASSASSINADO DENTRO DE CASA DE CLIENTE EM CARUARU.



 



Foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (02), na Rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota em Caruaru, o entregador de gás de cozinha, Pedro Pereira Carnauba Neto, de 22 anos e morava no três bandeiras. Ele foi atingido com três disparos de revólver.

O Sargento Cesar da Cavalaria, que comandou o isolamento, informou que a vítima foi chamada para fazer uma entrega de gás numa casa nessa rua, mas depois de entregar a encomenda e receber o dinheiro estava saindo da residência quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, um ficou em cima da motocicleta ligada e o outro efetuou o primeiro disparo na vítima ainda do lado de fora e quando o rapaz entrou na casa para se refugiar, o algoz foi atrás e o executou com mais dois disparos.

O delegado do caso, Dr. Márcio Cruz, da 20ª Delegacia de Homicídios, esteve no local e afirmou que já fez a ouvida dos moradores da casa onde houve o crime e os familiares da vítima e por enquanto não foi identificado nenhum suspeito.


Este foi o 2º homicídio do mês de julho e o 132º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.