ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

ROCAM DE BEZERROS APREENDE DUAS ARMAS, MUNIÇÕES ENVENENADAS, PRENDE DOIS CRIMINOSOS E FRUSTRA HOMICÍDIO NA CIDADE.



"Alemão"
"Ratinho"

Por volta do meio dia deste terça-feira (02) os soldados Josenilton, Eurico e S. Filho da ROCAM de Bezerros, prenderam na Rua Dr. Manoel Borba, no centro da cidade, Ivanildo Luís da Silva, vulgo “Alemão” de 51 anos e o filho Leandro Luis da Silva, vulgo “Ratinho” de 34 anos, que moram na Rua Professor Trajano, no bairro São Pedro, naquela cidade. Eles estavam em uma motocicleta guiada pelo “Ratinho” e com o seu pai os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 com 34 munições, sendo que 20 delas estavam com uma substância misturada a pólvora que os policiais acreditam ser veneno que aumenta o poder de letalidade.

Os PMs estavam realizando rondas nas proximidades da praça Tamarindos, quando visualizaram dois indivíduos em uma moto, na qual os mesmos tentaram fugir desse efetivo, sendo alcançados em frente ao Restaurante Tigela de Barro e na abordagem foram encontrados na cintura do Ivanildo que trafegada na garupa da moto, os revólveres municiados e no bolso do mesmo tinha 21 munições intactas do mesmo calibre, e a importância de R$ 1.810,00 em dinheiro.

Eles confessaram que estavam procurando um indivíduo conhecido por “Zé da Cohab”, que segundo o Ivanildo era para que seu desafeto não tivesse nenhuma chance de escapar a motivação segundo ele foi porque esse cara matou o seu filho há um ano e ainda tentou lhe matar há uns dias.

Os dois criminosos que seriam ouvidos numa audiência no fórum local nesta quarta, pois o Ivanildo responde por homicídio e porte de arma e o filho por tráfico, foram apresentados na delegacia de Bezerros, onde o delegado autuou o pai por porte ilegal e munição adulterada e o filho por porte compartilhada e ambos foram recolhidos á Cadeia Pública local.