Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

EX-POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM CARUARU.







Foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (01), na Rua Vila Maria, próximo a Rua Amarela, a poucos metros do Rio Ipojuca, no centro de Caruaru, o ex-policial militar, Everaldo Vital da Silva, conhecido por “Cabo Vital” que tinha 56 anos de idade. Ele foi assassinado na porta de casa do lado interno e a perícia contabilizou pelo menos 8 perfurações de revólver calibre 38.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Nehemias Falcão, disse que a vítima chegou a ser presa na chamada Operação Aveloz, há quase uma década, que investigou e prendeu 32 pessoas acusadas de integrar um grupo de extermínio, por isso foi excluído da Polícia Militar de Pernambuco, morava sozinho por está separado da ex-companheira com quem tinha três filhas e bebia bastante. Ele já estava se arrumando para dormir, quando chegaram dois elementos a pé, como a rua onde a vítima morava é de difícil acesso, os assassinos deixaram uma moto estacionada na outra rua e ao se aproximarem da casa da vítima bateram a porta lhe chamando pelo nome e começaram a cantar “Parabéns Pra Você” e imaginando que eram seus amigos, a vítima que aniversariou na última quarta-feira (27), foi abrir a porta quando tomou os primeiros tiros, caiu e os algozes efetuaram outros disparos ceifando-lhe a vida.


Este foi o 1º homicídio do mês de agosto e na soma geral já foram registrados 131 assassinatos no ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.