TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

EX-POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM CARUARU.







Foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (01), na Rua Vila Maria, próximo a Rua Amarela, a poucos metros do Rio Ipojuca, no centro de Caruaru, o ex-policial militar, Everaldo Vital da Silva, conhecido por “Cabo Vital” que tinha 56 anos de idade. Ele foi assassinado na porta de casa do lado interno e a perícia contabilizou pelo menos 8 perfurações de revólver calibre 38.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Nehemias Falcão, disse que a vítima chegou a ser presa na chamada Operação Aveloz, há quase uma década, que investigou e prendeu 32 pessoas acusadas de integrar um grupo de extermínio, por isso foi excluído da Polícia Militar de Pernambuco, morava sozinho por está separado da ex-companheira com quem tinha três filhas e bebia bastante. Ele já estava se arrumando para dormir, quando chegaram dois elementos a pé, como a rua onde a vítima morava é de difícil acesso, os assassinos deixaram uma moto estacionada na outra rua e ao se aproximarem da casa da vítima bateram a porta lhe chamando pelo nome e começaram a cantar “Parabéns Pra Você” e imaginando que eram seus amigos, a vítima que aniversariou na última quarta-feira (27), foi abrir a porta quando tomou os primeiros tiros, caiu e os algozes efetuaram outros disparos ceifando-lhe a vida.


Este foi o 1º homicídio do mês de agosto e na soma geral já foram registrados 131 assassinatos no ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.