ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

QUATRO CAÇADORES SÃO ASSASSINADOS EM PETROLINA.



Uma chacina aconteceu na última terça-feira a noite, na cidade de Petrolina no Sertão do Estado, segundo informações da própria Polícia Militar que foi para o local, os homicídios aconteceram no Parque Universitário na Vila Eduardo na cidade de Petrolina. As vítimas foram, Márcio Nunes da Silva, de 24 anos, Francisco Rodrigues Leal Vieira da Silva, de 21 anos, José Idiano Pereira da Silva, de 21 anos e Hindiones Pereira da Silva, de 24 anos, que moravam no bairro Nova Descoberta em Petrolina.

Segundo informações da Polícia Militar havia quatro corpos no local conhecido como Mangabeira próximo ao Muquém zona rural do município, a guarnição foi até o local e constatou a veracidade do fato. Os corpos foram alvejados por disparos de arma de fogo e no local havia um porco amarrado e outro retalhado, além de caças. Segundo familiares das vítimas eles haviam saído para caçar.


O Instituto de Criminalística  e o IML foram acionados pela central de operações para fazerem a perícia e o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o IML local.