TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

CARUARU: ROCAM PRENDE ASSALTANTE ARMADO PELA MANHÃ NO BAIRRO RENDEIRAS E A NOITE O SEU COMPARSA É ASSASSINADO NO BAIRRO PETRÓPOLIS.


Zinaldo é o de vermelho.

Ao realizarem rondas no bairro Rendeiras na manhã desta quinta-feira (03), os soldados Pedrosa e Barbosa da ROCAM, visualizaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Honda Bros vermelha, ao realizarmos a busca pessoal, foi encontrado com o garupa da moto, Zinaldo da Silva Veríssimo, de 22 anos, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e uma porção de maconha.

Os dois elementos foram conduzidos para o plantão da 1ª DP, onde um deles foi ouvido e liberado, mas o Zinaldo, que foi preso há um mês naquela ocasião conseguiu fugir da delegacia.

Hoje ele foi autuado em flagrante por porte ilegal pelo delegado Dr. Bruno Bezerra, que ainda solicitou a justiça um Mandado de Prisão por roubo, pelo fato do criminoso ter sido preso da vez anterior por esse delito. Ele será apresentado amanhã a tarde na audiência de custódia e depois será encaminhado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.







O outro suspeito, Ítalo Ricardo do Nascimento, de 21 anos, estava em casa agora a noite e por volta das 20:30h recebeu um telefonema e foi ao bairro Petrópolis e lá na Rua São Lucas, ao lado da caixa dágua, foi executado com vários tiros. Ele era ex-presidiário e foi ao local com outra pessoa em uma moto, pois estava de capacete.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, foi ao local com a sua equipe, onde acompanhou todo o levantamento cadavérico e informou que nenhuma hipótese deverá ser descartada, pelo menos nessas primeiras horas e que vai tentar descobrir o quanto antes quem matou o rapaz. O celular dele foi apreendido para ser periciado.


Este foi o 1º homicídio do mês de novembro e o 193º do ano de 2016 e o corpo foi encaminhado para o IML local.