TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

MARGINAL É BALEADO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU.



Na manhã desta quinta-feira (03), os soldados D Barbosa e Diógenes estavam fazendo patrulhamento na Avenida Leão Dourado, no bairro Caiucá, quando se envolveram numa troca de tiros com um elemento que acabou baleado e foi preso em seguida. Paulo Henrique da Silva, de 18 anos, que mora na Avenida Dois Irmãos, no bairro Santa Rosa, estava guiando uma motocicleta Bros Vermelha, placa PGT-2947 e na tentativa de fuga conseguiu se livrar da arma usada no delito.

O efetivo ao assumir o serviço se deparou com o acusado em atitude suspeita transitando em uma motocicleta e este ao verificar a presença dos policiais, cruzou uma rua que seria contramão para tentar despistar. Ao perceber o intuito do suspeito, o policiamento seguiu em acompanhamento ao criminoso que durante a fuga sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o efetivo que revidou a injusta agressão, vindo a atingir o suspeito por um disparo de arma de fogo na região das nádegas.


O infrator foi conduzido ao HRA, todavia não corre risco de morte e encontra-se custodiado mediante oficio expedido pelo delegado de policia Dr. Bruno Bezerra.