TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

COM TIROS NA CABEÇA, RAPAZ DE 20 ANOS É EXECUTADO EM LAJEDO

jose-augusto-homicidio-lajedo-agreste-violento-1

O município de Lajedo no Agreste pernambucano registrou mais um assassinato na noite desta quinta-feira (17). O crime aconteceu em um beco na Travessa Felipe Camarão, centro da cidade. Segundo informações da polícia, a vítima assassinada foi José Augusto da Silva, que tinha 20 anos de idade e era conhecido como “Gu”. Ele era ex-presidiário.

As informações repassadas pela polícia foram que um elemento a pé o executou com tiros na cabeça. Ele não teve chance de ser socorrido e morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.

Familiares informaram que o rapaz recebeu uma ligação telefônica e saiu de casa, após 15 minutos o mesmo foi emboscado e morto.

A Polícia Militar esteve no local onde o crime aconteceu e preservou a cena até a chegada da Polícia Civil, que iniciou as investigações, mas o assassino não foi encontrado, ficando motivação e autoria desconhecida.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste do estado, com esse subiu para 23 o número de pessoas assassinadas este ano em Lajedo.