ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

JOVEM É ASSASSINADO EM RIACHO DAS ALMAS.




 

 


Um jovem foi assassinado por volta das 7:30h da noite desta sexta-feira (18), quando bebia em um churrasquinho, na Rua Joaquim Samoa, no bairro Alto do Jequirí em Racho das Almas. Iran Santiago Alexandre, o “Iran do Mármore” como era conhecido, tinha 26 anos, era solteiro e morava na Travessa Valter Braz, no centro da cidade e trabalhava numa marmoraria na Avenida Brasil em Caruaru.

De acordo com o Cabo Geomar, a vítima estava distraída bebendo na companhia de amigos no churrasquinho, de repente passou um veículo Celta preto em frente ao estabelecimento com alguns indivíduos dentro, o carro foi até o final da rua e retornou e quando chegou em frente ao churrasquinho, parou e desceram três elementos que foram logo dizendo “É ele que a gente quer” e ceifaram a vida do rapaz com vários tiros na frente de todos. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou constatou que o rapaz estava em óbito.

O irmão da vítima, José Edson, disse que o “Iran do Mármore” já havia sido preso há três anos armado, mas apesar dessa passagem pelo sistema prisional, não tinha envolvimento em nada errado e não andava assombrado o que é bem característico de quem está sendo ameaçado de morte. Ele ainda adiantou que a família foi pega de surpresa e que não tem nenhum suspeito da morte do irmão que era uma pessoa pacata, para ele chegou a informação de que os criminosos chegaram num veículo Celta branco.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.