Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO EM CARUARU, UMA DAS VÍTIMAS ERA EX-PRESIDIÁRIO.


"Vampirão' era envolvido em vários crimes.









Um duplo assassinato foi registrado por volta das 8:30h da noite desta sexta-feira (11) em frente a um residencial em construção na Avenida Brasil, que fica entre os bairros Universitário e o São João da Escócia e teve como vítimas, José Edson Lopes da Silva, vulgo “Vampirão” de 39 anos, que morava na 2ª Travessa Canadá, no bairro São João da Escócia e um homem não identificado. Eles foram mortos dentro do carro do “Vampirão”, um Honda Civic cinza, placa KHU-9419 do Recife.

O Sargento Costa, informou que familiares do “Vampirão” disseram que o mesmo estava em casa e a outra vítima foi lá, onde conversaram durante um tempo, de repente os dois quase que simultaneamente receberam telefonemas em seus respectivos celulares, entraram no carro, saíram e os familiares do “Vampirão” disseram que surgiu um outro carro do mesmo tipo e os seguiu e logo mais adiante foram executados, “Vampirão” tinha mais de 20 perfurações e o outro aproximadamente 10 disparos. Após baleado o “Vampirão” perdeu o controle da direção, pegou a contramão e bateu de frente em um veículo Fiat Siena, que vinha no sentido contrário.

Com esses sobe para 7 o número de pessoas assassinadas no mês de novembro e na soma geral são 199 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.