TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO EM CARUARU, UMA DAS VÍTIMAS ERA EX-PRESIDIÁRIO.


"Vampirão' era envolvido em vários crimes.









Um duplo assassinato foi registrado por volta das 8:30h da noite desta sexta-feira (11) em frente a um residencial em construção na Avenida Brasil, que fica entre os bairros Universitário e o São João da Escócia e teve como vítimas, José Edson Lopes da Silva, vulgo “Vampirão” de 39 anos, que morava na 2ª Travessa Canadá, no bairro São João da Escócia e um homem não identificado. Eles foram mortos dentro do carro do “Vampirão”, um Honda Civic cinza, placa KHU-9419 do Recife.

O Sargento Costa, informou que familiares do “Vampirão” disseram que o mesmo estava em casa e a outra vítima foi lá, onde conversaram durante um tempo, de repente os dois quase que simultaneamente receberam telefonemas em seus respectivos celulares, entraram no carro, saíram e os familiares do “Vampirão” disseram que surgiu um outro carro do mesmo tipo e os seguiu e logo mais adiante foram executados, “Vampirão” tinha mais de 20 perfurações e o outro aproximadamente 10 disparos. Após baleado o “Vampirão” perdeu o controle da direção, pegou a contramão e bateu de frente em um veículo Fiat Siena, que vinha no sentido contrário.

Com esses sobe para 7 o número de pessoas assassinadas no mês de novembro e na soma geral são 199 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.